segunda-feira, 5 de março de 2012

Dicas para parecer mais magra.


Heey queridinhas!
Sabemos que toda mulher sofre pra encontrar o look perfeito, principalmente se estiver uns quilinhos a mais não é verdade?
Então o post de hoje é sobre como o vestuário pode dar a ilusão de mais magra.
Confira algumas dicas à baixo:

1.     Roupas escuras, como a maioria já sabe, favorece a silhueta. Mas não precisa só usar preto, variedade é essencial. Aposte no marrom, azul, verde e cinza.

2.  Golas-V são sempre bem vindas por alongar o pescoço e a silhueta. O tamanho da gola deve sempre ser elegante, podendo melhorar bastante o look, se for muito decotada, corre o risco de parecer vulgar.

3.  Se você tem pernas magras mas é maior no tronco, use roupas mais escuras em cima e mais claras na parte de baixo.

4.  Evite: calças muito largas ou muito justas (legging, skinny); cintura muito baixa; saias, calças e casacos que tenham muito bolsos e zippers, estes dão a impressão de volumoso por causa dos detalhes.

6.  Listras verticais são ótimas, ajudando a alongar e deixando a silhueta mais afinada. E não precisa ser listras como estampa, mas também no recorte, dapreado ou até mesmo a linha de abotoamento que iludem o olhar.


Lembrando que a moda foi feita pra todas! Não importa se você é magra ou tem alguns quilos sobrando, é alta ou baixinha. Apenas use as roupas que valorize o seu tipo de corpo.




2 comentários:

  1. Olá Cátia amei as Dicas !!
    mais estou querendo mesmo é ganhar massa muscular sou magrinha kkk
    tem uma TAG para você la no blog.
    beijoss
    glamourdemulata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Catia, sou da cidade de Leme a msm cidade da JU balduino... adorei suas dicas q sem duvidas pra mim sao essenciais rsrss
    Estou começando com meu blog faz pouco tempo... se vc puder se tornar membro dele fikarei mto feliz!! bjaooo e sucesso!!!

    ResponderExcluir