domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dicas: Perfumes


Saudações amigos do blog Do batom ao salto alto!
Estou aqui mais uma vez para falar sobre o universo aromático masculino!
Hoje falarei de uma grife tradicional, em se tratando de joalheria, que fabricam alguns dos mais lindos, mais caros e mais cobiçados relógios do mundo! Nada mais, nada menos que a grife Bvlgari.
A algum tempo, a Bvlgari se dedica não só ao tradicional comércio de relógios como também a outros tipos de produto. Uns dos que ganharam mais atenção foram os perfumes. Tanto pela originalidade e qualidade, quanto pelo aroma agradabilíssimo, os perfumes da Bvlgari invadiram o cenário da perfumaria mundial de forma que, desbancou várias marcas consagradas no mercado!
O investimento em perfumistas famosos e, a relação entre tradição e modernidade deu aos perfumes da Bvlgari uma personalidade única! E é de personalidade que mais vamos falar a partir de agora!

Bvlgari Man
Criado pelo famoso perfumista Alberto Morillas (212 man CH, CK One), no ano de 2010, o Bvlgari Man já se tornou um marco na história da grife.
É um perfume leve, suave em sua essência, mas que esconde um peso e um aroma incrivelmente agradáveis e diferentes de tudo que é conhecido em perfumaria... A começar pela sua classificação (Oriental Amadeirado) e, pelas suas notas raras (a exemplo do mel branco).
Detalhes? Sua tampa é giratória e cromada, lembrando os tradicionais relógios da grife... o seu frasco é belíssimo e bem masculino.
É complexo, marcante, tem projeção e fixação que não tem como descrever!
Recomendável utilização em situações mais formais ou, até mesmo um jantar com amigos ou parentes, visitas especiais... passeios, trabalho que não exige muito esforço físico, e demais situações que não fujam tanto desse padrão.
Elegante, marcante, original, irresistível e cheio de personalidade; trazendo consigo uma sensação de pureza... Um “cheiro limpo” e muitíssimo agradável!
Infelizmente, o único problema, aqui no Brasil, continua sendo o preço. Continuamos pagando impostos abusivos... mas existem sites e vendedores na internet que disponibilizam esta maravilha por preços muito menores que os das perfumarias físicas.
Então, se você não conhece o Bvlgari Man... corra atrás e se surpreenda!




Nome da Linha: Bvlgari Man
Marca: Bvlgari
Subfamília: Oriental
Concentração: EDT
Notas: bergamota da Calábria, flor de groselha, botão de laranjeira, chá Darjeeling, lírio d'água e lírio do campo, seguida por notas de cardamomo turco, pimenta, pau-rosa, íris, madeira Guaic do Paraguai. Finaliza com âmbar transparente e almíscar e mel branco.
Família Olfativa: Amadeirado
Apresentação: Spray
Avaliação:
 Originalidade: 5
 Fixação: 5
 Versatilidade: 4
Projeção: 5
Aroma: 5
 Efeitos: 5 

Por Davi Leite


Um comentário: