terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cirurgia Plástica

Olá Meninas e Meninos!





Vim aqui para conversar com vcs!

 Desde que tive meu filho Gabriel...ando insatisfeita com o meu corpo (creio que como toda mulher depois de ter filho), em especial com os seios. 

Um filho é algo inexplicável... Vc descobre o verdadeiro significado do Amor Incondicional...mas junto com esse amor... vem, muitas vezes, a mudança do corpo... 

Eu sempre fui muito magrinha... na verdade tinha um peso bom para minha altura... 1,70 para 52 kilos... agora peso 62 =( ... Porém eu era magra e fazia academia todo dia...além de não ter carro na época, isso fazia com que eu andasse mais que notícia ruim... rs. 

Meu filho completou 5 anos, e como o "irmão" não veio, decidi que vou cuidar de mim! 5 anos sem usar blusinhas de alcinhas ou tomara que caia...e não é só isso, sem contar o peso que carrego na coluna...pois sempre tive o seio grande, mesmo sendo magra, usava bojo M/G ... agora uso GG ... só que com a amamentação o seio cedeu =( 

Eu acreditava que a  pele poderia voltar...mas não voltou...então estou decidida a reduzir os seio esse mês ainda! 

Meu salão ficará pronto dentro de 1 Mês e meio...então terei tempo para me recuperar. 


Passei com 4 médicos...e todos tinham a mesma opinião sobre o caso: "Redução de seio sem prótese" (eu queria com prótese =( ) mas todos disseram que tenho volume então é só dar um up ! Estou com dúvidas com relação ao médico, pois, faria com certeza  com 2: Dr. Henrique Siqueira, adorei ele, muito direto, esclareceu todas as minhas dúvidas e me tranquilizou com relação a cirurgia!Ahh o Henrique é o cirurgião loirinho que vai sempre no programa da Luciana Gimenez , e é famoso pelo talento com o bisturi, e realmente é bom mesmo...2 amigas minhas operaram com ele e ficou perfeito! Marquei também com o Dr André Lançoni, também por indicação!Vi uma cirurgia que ele fez e adorei...ele é muito delicado com a cicatriz...a sutura fica muito bem feita...sem contar a atenção que ele tem com as pacientes! Sei que isso tudo é relativo de pessoa pra pessoa.


Antes de marcar as consultas entrei no site do Conselho Federal de Cirurgia Plástica para saber dados sobre os médicos e só então marquei a consulta!
Bem decidi contar pois vcs fazem parte do meu dia a dia e não deixaria vcs sem noticias... só não vou gravar videos por algumas semanas pois o Dr disse que não erguerei o braço por causa da cicatriz que será grande.


Eu ainda não decidi o médico... mas já estou com os exames prontinhos e amanhã tenho outra consulta marcada para esclarecer mais dúvidas rs.

 Assim que eu decidir passarei aqui para avisar e contar todo o cotidiano da cirurgia que tanto espero.

Aqui na foto abaixo está ilustrado como farei a Cirurgia de mamoplastia redutora. ( gente mais meu seio não está tão assim... rsrs se não já teria feito acho que assim que tivesse parado de amamentar! rsrs)




E vcs já fizeram alguma cirurgia plástica? Me contam como foi?


bjussssssssssssssss



6 comentários:

  1. oi conheci seu blog hoje,e gostei muito,gostaria que vc fizesse um video sobre sua sombracelha.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daise!!!Claro vou fazer sim! Está na minha lista já! essa semana fazerei o tutorial! bjusss

      Excluir
  2. Oi Catia, tenho 16 anos e tambem tenho os seios gramdes mas nada que me encomode a coluna, sempre tive vontade, mas quando eu for ter filhos tbm pretendo fazer a cirurgia ja pensei em fazer daqui uns anos, mas todos que comento nao me aconcelham, mas quando se tem filho o seio cede bastante mesmo?
    Pois acho que vai de cada caso ne, mas eu tbm pretendo fazer depois que arrumar filho,mas fique tranquilha tudo vai dar certo! Reza antes de ir pra mesa de cirurgia.

    Beijao querida e fique com Deus, boa sorte !!

    AHH E DEPOIS ME CONTA A EXPERIENCIA
    Amanda D.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda! Vc está certa em querer ter filhos antes de fazer a redução de seus seios! Eu espero a 5 anos por essa cirurgia e não vejo a hora! Então realmente quando se tem filho o corpo muda sim... porém varia de pessoa pra pessoa... minha pele é muito fina e com a amamentação acabou com a elasticidade...ai agora só com a cirurgia...

    Obrigada o carinho! pode deixar que estarei contando tudo pra vcs! bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi Catia. Eu já fiz exatamente esta cirurgia que você quer fazer. Recomendo!!! Eu passei super bem no pós operatório, é indolor e a satisfação de poder usar uma blusinha é maravilhosa. Eu fiz com o Dr. Carlos Komatsu e recomendo. Profissional altamente competente. Inclusive ele é o Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica- Regional de SP. Ele recentemente esteve em vários programas de televisão falando sobre as próteses. Também pesquisei a vida dele no conselho regional, pedi para ver fotos de antes e depois e assim que me senti segura marquei. Vá em frente com o seu sonho...Vale a pena. Beijo...

    ResponderExcluir
  5. Linda Cátia!!

    No nosso encontro das blogueiras te conheci, achei você linda, nem reparei que precisava rs.
    Mais é isso ai mesmo, neste momento estou em casa mim recuperando exatamente desta cirurgia, alias fiz mais, a abdominoplastia também.
    hoje faz 18 dias estou muito feliz, não coloquei prótese, porque o médico informou que não precisa, olha ele estava certo, pois todos falam que ficou parecido com prótese, já que ele ficou em pé rs.
    A cirurgia foi no Hospital Cruz vermelha com o Dr Alvaro B. Ackermann(Dr. Hector Alvaro Bustamante Ackermann).
    Caso queira mais detalhe é só avisar.
    Bjs
    Nice.

    ResponderExcluir