quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mythic Oil x Moroccanoil light

Olá! Minhas lindas! Sumi né? Pois é...abri meu salão... e graças a deus estou trabalhando muito! Mas sinto falta de vcs...sinto falta de gravar videos! Logo me ajeito! Hoje trago para vcs uma resenha de 2 produtos que amo usar tanto nos meus cabelos, quanto nos cabelos das clientes! Óleo de Argan Uso o Light do MOroccanoil que é especial para cabelos claros e finos, pois é mais fluido! Costumo usar ele como reparador de pontas...ou misturo algumas gotas no leavin para proteger da escova e chapinha, ou também misturo na hidratação! Mesmo ele sendo mais fluido que o Moroccanoil tradicional, ele "pesa" no meu cabelo... então uso somente na hidratação! Mas nas clientes que tem o cabelo mas grosso que o meu, eu uso e fica maravilhoso e brilhante! Vc encontra por aqui até r$ 250,00 reais! Eu paguei 100,00 de uma amiga que trouxe de Miami!
E uso também o da loreal, o Mythic Oil! Que para meu cabelo é fantástico! Super líquido...bem fluido e leve! Deixa o cabelo macio e brilhoso! Costumo usar apenas como reparador de pontas antes de pentear o cabelo...ou no leavin para escovar! Ele deixa o cabelo sedoso e brilhante!é ótimo para cabelo finos! Dois dois o Mythic Oil é meu preferido! O valor está em torno de r$ 140,00, como meu salão tem bandeira loreal pago mais barato comprando acima de 6 Oil! s2
Obs: Minha opinião pessoal sobre os produtos: Ambos são super hidratantes...podem ser usados em qualquer tipo de cabelo misturado na Hidratação! Como reparador de pontas ambos funcionam bem! E misturados ao leavin em pouca quantidade soma uma proteção maior ao cabelos dando mais brilho! Caso o cabelo seja oleoso usar em menor quantidade! Qualquer dúvida estou aqui! bjussssssssss

Um comentário:

  1. Oi!
    Criei um blog também
    Passa lá pra visitar.
    Bjos
    http://dicastruquesfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir