sexta-feira, 23 de março de 2012

Cirurgia Plástica

Olá minhas lindas! Voltei!


Fiz minha sonhada cirurgia!






Fiz Prótese com pexia (Redução) e coloquei 250 ml de silicone... aproveitei e fiz lipo de flancos! =0  Fiz logo tudo para não precisar fazer mais nada! Assim espero =)


Bem se vc quer saber o relato real da cirurgia...Eu conto! DÓI PRA CARAMBAAAAAA Put@#%$$#@$#%¨&%%$###$¨¨¨%%$@#$*&¨%$


Gente Dói...dói... dói muito! Acho que deixei claro que dói!


Estou roxa...inchada... pálida...e  com dreno...que parece um cachorrinho de estimação...carrego o dreno...ou Breno como apelidei...em uma bolsa rosa... tenho o maior cuidado para ele não cair...se não é sangue para todo lado rs estou acostumando com ele.


Gente voltei a ser criança... Um Bebê... minha amiga Silvana foi comigo e me acompanhou as 24 horas pós cirurgica... acho que deixei ela apavorada rs Gente é horrível...pior do que quando fiz a cesariana...  bem pior...


Vou relatar os 5 primeiros dias do pós cirurgico para vcs... vou escrever dia por dia e depois de 5 dias faço o post completo!


Dia da Cirurgia: Cheguei no Salt lake e fui muito bem atendida...Esse hospital é próprio para cirurgia plástica... então logo vi gente saindo toda acabada rsrs fui internada as 10:30 e as 11:00 já estava no centro cirúrgico... só lembro da enfermeira dizendo que ia me dar um remedinho para dormir...ai apaguei!


1º Dia: Acordei da anestesia tremendo horrores... mais a primeira coisa que a enfeira me falou foi " Seus seios estão lindos... e sua bunda apareceu rsrs pq aqueles flancos cobriam ela... sua cintura está linda"  Fiquei até feliz depois da cirurgia que durou 4 horas e meia, e correu tudo bem... mais minha noite foi daquele jeito...fiquei com um aparelho massageando minhas pernas a noite toda... então não consegui dormir nada!


2º Dia: Alta médica . Sair de São Paulo e pegar aquele trânsito depois da cirurgia ninguém merece... Sai do hospital e fui direto para a clínica do Dr. André para trocar os curativos...depois mais trânsito e cada sacode do carro parecia que ia ter um treco rs  Cheguei em casa por volta das 13 hs... meu dia foi tranquilo... mais minha noite ...péssima... meu marido que o diga...coitado... eu parecia um bebê... não conseguia me mexer, nem virar... muito menos levantar... o coitado sofreu junto... mas se ele quer usufruir tem que participar kkkkkkkkkkkkkkkkkk


3º Dia: Drenagem...ooOW meus Deussss... doi demais... Acho que já deixei claro o quanto dói... mas vale relembrar... Dói muitooOOOO!!!! Minha Amiga Nensita veio aqui fazer a drenagem e me dar banho... owww um bebê gente!!! Lavou meu cabelo...pois não consigo erguer o braço... minha irmã Alessandra fez um trança... e me senti muito melhor... começei a andar pela casa e a sentar e levantar sem ajuda... Uma moçinha gente! rsrsrrs Ahhh entrei no face para dar notícias e fui recebida com muito carinho!


4º Dia: Acordei mal com falta de ar... o silicone está bem alto...então estou com dificuldades para respirar... mas estou me locomovendo bem... vou a Medico  hoje para ver se está tudo ok! Mas já andei xeretando... que cicatriz horrível... mas meu peito está no lugar que deveria... mas nem olhei mais que dá vontade de chorar... mexe muito com o psicológico... é uma cicatriz enorme...assusta... venho me preparando a 5 anos, pois já sabia que para ter os seios no lugar...trocaria por uma imensa cicatriz! Passei com o Dr. André e a primeira coisa que ele disse foi " Como vc está bem... nem parece que foi operada a 4 dias...achei que vc ia me dar o maior trabalho...mas como vc é forte!"  Ahh e todas as auxiliares dele tbm acharam que estou muito bem perto de muita gente que vi lá na sala de espera...minha cicatriz está sequinha... os pontos ok... e ele já tirou meu dreno... eu estava até acostumando com ele =(  depois da consulta fiz drenagem com a fisioterapeuta dele!


5º dia: Acordei melhor...estou sentando... andando ...indo ao banheiro sem ajuda... estou evoluindo! Hoje mais drenagem... sinto umas bolinhas de aguá acumuladas...então tem que drenar tudoooo... ai que dorrrrrr!!! Entrei no face e respondi algumas mensagens... ri muito sem poder rsrrsrsrsrs! Obrigada minhas lindas vcs me ajudam muito!!!


Meninas volto na semana que vem para contar como estou me recuperando e o resultado!


Obrigada mesmo o carinho de vcs... recebi muitas mensagens e agradeço de coração cada uma delas... estou respondendo todas aos poucos!


Bjussssssss 



4 comentários:

  1. Cátia você já era linda e acredito que tenha ficado mais ainda...Como você é corajosa, morro de vontade de fazer lipo e colocar um pouquinho de peito também, mas vou esperar ter filho primeiro. O bom de saber como são os pós operatórios é isso você já vai se preparando...Minha sogra fez abdominoplastia e peito também e pude acompanhar de perto o sofrimento...vou me preparar psicologicamente.

    Espero que você continue evoluindo bem e arrase com o corpão novo.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  2. Cátia!

    Eu tenho 35 dias que fiz a abdominoplastia e suspendi o seio, realmente os primeiros dias não é nada fácil, dormi de barriga para cima e com esta cinta apertada é horrível.
    Tive tontura no dia em que sair do hospital, e quando mim deram o primeiro banho.
    Adorei o seu relato dia a dia, mais graças a Deus ao contrário de você, não doeu, será que meus remédios foram muito fortes? tenho consulta com meu médico a semana que vem e até vou questionar com ele sobre o que você falou.
    De qualquer forma já mim falaram que tem diferença de uma pessoa para outra. já postei uma foto minha com 30 dias no blog, a felicidade é tanta que só quem faz é que pode citar.
    Parabéns para você, e como a Kelly disse você já é linda!!Agora vai arrasar, não sei se lembra de mim, mais conheci você no encontro das blogueiras.
    Bjs Fica com Deus e uma ótima recuperação para nós.

    iasnilgarcez.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. oi querida,

    tava preocupada com voce, sei como é fogo o pós-operatorio, minha sogra tbm colocou silicone ano passado e fiquei com ela um mes para ela poder se recuperar, afinal nao pode fazer qse nada...o medico dela indicou que fizéssemos uma ''faixa'' com elástico largo para o silicone descer...claro alem de usar o soutien cirugico o tempo todoooooo...mas dor ela nao sentiu...bom pelo menos ela nao reclamou para mim...mas vc vai ver logo logo ja ta melhor e vai valer a pena.
    bjs
    e melhoras =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrielle! Estou bem viu! Graças a Deus! Sofriii d++ ... mas lipo doi muito mesmo... estou usando as cintas... essa é a parte chata rs Obrigada por sua preocupação! bjusss

      Excluir