segunda-feira, 12 de março de 2012

Cirurgia Plástica

Olá Meninas e meninos!






Ando sumida né?! Mas por motivos sérios... Finalmente marquei minha cirurgia... então estava correndo com exames e ainda cuidando da Obra do meu salão que está em fase final!


Marquei minha cirurgia para Terça-feira, dia 20! Escolhi o Dr. André Lançoni da Clínica Viver bem, que fica em São Paulo- Próximo ao metrô Paraiso! Se quiser conhecer acesse 


www.clinicaviverbem.com.br


Senti confiança no Dr.André  e em toda equipe...em especial o Dr e a  Telma que cuida do financeiro e sempre esclarece minhas dúvidas em relação a hospital...valores... Acabei optando pelo Hospital Salt Lake, que é conhecido como um Hotel cirurgico rs pois tem fama por ser um hospital especializado em cirurgia plástica, tendo UTI, banco de sangue ...e toda estrutura para eventuais problemas...que Deus abençoe que não ocorra!


Para ser muito sincera com vocês...Estou em Pânico... morrendo de medo... penso em meu filho...meu marido... minha família... penso em que ponto posso me arriscar...Mas tomei todos os cuidados necessários...fiz todos os exames, que deram OK, fiz ultrassom  de abdome e mama, pois decidi fazer a lipo de flancos...ah fiz eletrocardiograma também. Então fiz tudo que o Dr. André pediu, e além disso melhorei minha alimentação...que quero seguir após a cirurgia!


Essa cirurgia sonho a 5 anos... crio tantas expectativas, que até me apavoro em saber que em 7 dias, estarei com os seios no lugar novamente rs! Não vejo a hora! Mesmo com esse desespero, medo e insegurança sei que estou preparada... Pois como disse ao meu marido..." Não fico mais um mês com o peito caído!"  rsrsrrsrsrsrs 


Gente olha o absurdo... faz uns 5 anos que compro algumas peças de roupas que não ficam bem... mas penso... vou levar e usar depois da cirurgia rsrsrrsrs Meus marido falou que vai montar um desfile para eu usar em um só dia tudo que comprei e está guardado com etiqueta rs!


Então imaginem a minha vontade... Chega logo Terça!


Passei aqui para avisar vcs que sempre me acompanham... pois sabem o quanto vcs são importantes...e o quanto eu respeito vcs! Então se quiserem dizer algo...se vc fez e quiser me alertar sobre algo...fiquem a vontade viu! 


Vou estar ausente uns dias por causa da cirurgia... mas já deixei uns posts pronto para vcs e essa semana tem  novidades de maquiagem, unhas, perfumes...


Vou levar um Tablet comigo, pois já me informei, e no hospital tem rede WiFi então se conseguir mover os braços rs estarei mais presente que nunca, pois estarei deitada por dias... Vcs vão enjoar de mim rs, mas caso eu não consiga, vou sumir um tempinho...mas logo volto para contar tudo!


Gente ore por mim... Pois tenho fé que dará tudo certo... mas uma ajudinha nunca é d+ né?! rs


Bjusss meus amores! Até mais!!!






10 comentários:

  1. Que Deus Abençoe você nessa cirurgia e que corra tudo bem,incluirei seu nome em minhas orações e em nome de Jesus dará tudo certo.
    bjss

    glamourdemulata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOOI,adorei seu blog,muuita coisa bacana,já estou te seguindo,viu?!!!
    Boa sorte na sua cirurgia,de coração!!
    bijoos

    Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Rosana! Fico feliz que tenha gostado! Vou passar para conhecer o seu! Obrigada! bjussss

      Excluir
  3. Catia querida, que vc tenha uma otima cirurgia e recuperação, com certeza vais ficar mais linda do que ja é....depois nos conta como é que foi?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Gabrielle pode deixar que contarei tim tim por tim tim rsrs Obrigada o carinho! bjusss

      Excluir
  4. Oi Cátia!
    Espero que sua cirurgia tenha sido perfeita e que tenha uma ótima recuperação para voltar linda e loira para o blog! nos mantenha informadas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cátia. Adorei a make que você fez para o Love Glitter. Seu trabalho e o seu blog são lindos. Já estou seguindo. Com certeza a cirurgia foi um sucesso! Bjs.

    Sheila (belissimabysheila.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Querida vai dar tudo certo! Meu sonho também é colocar os peitos no lugar, tenho 22 anos e como tenho filho, já sabe né!
    Vou acompanhar o blog sempre, quero saber o resultado da cirurgia
    Sucesso!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat Querida faça que vc não irá se arrepender! Estou amando o resultado! bjssssssssssss

      Excluir